segunda-feira, 6 de julho de 2015

OPORTUNIDADE: PROGRAMA TALENTOS EM VENDAS - MRV ENGENHARIA



O Programa Talento em Vendas – MRV Engenharia foi lançado para quem tem perfil e interesse em atuar e se desenvolver na área comercial da companhia.
O que queremos?
Queremos atrair jovens talentos que adoram a área comercial, tenham foco em resultados e capacidade de liderança para motivar, acompanhar e desenvolver equipes para chegar às metas propostas com e através de pessoas!
Se você se identifica com essa oportunidade e quer fazer parte do nosso time, faça a sua inscrição e participe do processo seletivo. Os aprovados serão preparados para assumirem o cargo de Gerente de Loja e vão continuar sendo desenvolvidos ao longo da carreira na maior construtora do Brasil!
Período de Inscrição: 06/06 até 09/07
Endereço Eletrônico: www.mrv.vc/talentoemvendas


Etapas da Seleção (todas as etapas são eliminatórias):

·         Dinâmicas de Grupo (as dinâmicas serão realizadas nas cidades em que temos oportunidades)
·         Testes Psicológicos
·         Painel com Gestores de Venda
·         Entrevistas Individuais

OBS.: A MRV não custeará despesas referentes aos deslocamentos/hospedagem/alimentação dos candidatos para participação no processo!

Locais das Oportunidades:

ü  Centro Oeste (Brasília, Valparaiso e Campo Grande);
ü  Nordeste (Salvador, Feira de Santana, João Pessoa, Natal, Campina Grande, Fortaleza);
ü  São Paulo (São José dos Campos, São Paulo, Guarulhos, Santo André, Campinas, Sorocaba, Americana);
ü  Sul (Londrina, Porte Alegre e Maringá);
ü  Minas Gerais (Uberlândia).

Programação:

·         Junho e Julho - Processo Seletivo
·         Agosto – Admissão / Job Rotation na Diretoria Comercial
·         Setembro – Início das atividades como Gerente de Loja



Exigências do Cargo
·         Formados entre Jul/2013 até Jul/2015
·         Mobilidade total para mudança de cidade
·         Experiência na área comercial será um diferencial

Desafios da Função:
·         Realizar a gestão de pessoas no dia-a-dia, selecionando, treinando e avaliando a  performance constantemente;
·         Fazer a Gestão Administrativa dos Plantões de Venda (PDV’s), mantendo a estrutura e controlando custos e despesas;
·         Acompanhar e incentivar a evolução dos clientes pelas fases de vendas (focando nas etapas de prospecção de clientes, clientes interessados, solicitação de propostas e vendas convertidas);
·         Analisar e pesquisar sobre o mercado e concorrência local;

·         Acompanhar de perto a negociação com clientes junto a corretores e propor soluções condizentes com as diretrizes da empresa.