quinta-feira, 2 de maio de 2013

OPORTUNIDADE DE TRABALHO


 
ASSISTENTE DE LOGÍSTICA:
·         Ensino Médio Completo. Excelência em Superior Cursando/Completo Administração, Logística ou áreas afins; Atividades: Repassar informações a respeito de roteiros e entregas. Disponibilizar informações sobre veículos alocados para a Expedição. Realizar lançamentos no sistema e gerar relatórios. Realizar controle de multas, consertos e reparos em veículos da frota, realizar controle de manutenção corretiva e preventiva da frota, realizar o controle de sinistros, lançamentos de notas fiscais, gerar etiquetas de identificação. Dar assistência nas rotinas e processos das áreas de Transporte, Expedição, Frota, Recebimento e Materiais de acordo com o encaminhamento da chefia imediata.
   Aplicações de Escritório: Microsoft PowerPoint, Microsoft Word, Microsoft Excel, Microsoft Outlook
AUXILIAR DE EXPEDIÇÃO:
Ensino Fundamental completo. Atividades: Auxiliar nas entregas e remoções de equipamentos junto aos clientes, enlonar e desenlonar os caminhões, auxiliar no carregamento e descarregamento de veículos, zelar pela perfeita acomodação da carga no veículo carregado, auxiliando na acomodação da mesma da melhor maneira possível, prevendo eventual avaria.

SUPERVISOR LOGÍSTICA DE MATERIAIS:

 É necessário ter curso Superior Completo/Cursando em Administração, Logística ou áreas afins. Conhecimento avançado em Excel. Experiência com recebimento, expedição, almoxarifado, armazenagem, inventário cíclico de peças. Gestão de Equipe.
Exigências:
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Formação desejada: Administração de empresas, Ensino Superior; Logística, Ensino Superior
Aplicações de Escritório: Microsoft PowerPoint, Microsoft Word, Microsoft Outlook, Microsoft Access, Microsoft Excel
Outros programas: SAP


Ao encaminhar o currículo, por gentileza no título do e-mail colocar a qual vaga está se candidatando.
 
ENVIAR CURRÍCULO PARA
vagasitumbiara@stemac.com.br (com título da vaga no assunto) ou
Rua Santa Rosa, 77 – Jardim América – Itumbiara/GO