segunda-feira, 26 de março de 2012

FEIRA INTERNACIONAL DE LOGÍSTICA - MOVIMENTA 2012

De 12 a 15 de Junho Uberlândia - A Capital Nacional da Logistica será sede do Maior evento de Logística do País.

A Movimenta é uma grande feira internacional de expositores da indústria, comércio e transporte, que vai reunir empresários, fornecedores, consumidores e entusiastas por logística de todo o mundo. Com experiência em eventos e feiras de grande porte, a ACIUB em parceria com o Settrim (Sindicato das Empresas de Transporte de cargas do Triângulo Mineiro) e responsável pela realização da Movimenta 2012.

A ACIUB (Associação Comercial e Industrial de Uberlândia) defende os interesses da classe empresarial, promovendo o desenvolvimento econômico e social da cidade e da região. Uma das suas principais realizações é a Feniub, uma feira dinâmica e de grande sucesso, focada na geração de negócios e encontros empresariais qualificados, que já passou da 40ª edição. Não deixe de investir e participar desse marco na história da logística do Brasil.

São mais de 300.000m² de tecnologia e novidades sobre o segmento.
Negócios, networking, encontros técnicos e muita informação em um só lugar. Você não pode perder.

Site Oficial do evento: www.feiramovimenta.com.br 
Inscrições: Clique aqui


Considerada a ‘Capital Nacional da Logística’, Uberlândia é a segunda maior cidade do interior do Brasil e a primeira do interior de Minas Gerais.

O município abriga as principais redes atacadistas da América Latina, um entreposto da Zona Franca de Manaus e um Porto Seco do Cerrado. Sua localização estratégica e privilegiada faz da cidade o local ideal para a realização de eventos do mundo dos negócios.