sexta-feira, 9 de abril de 2010

ISSO É RESULTADO: UNIPAC NA INTERMODAL 2010.

Cerca de quarenta alunos do Curso de Tecnologia em Logística, acompanhados pelos Professores Laurisley Marques de Araújo e Roberto Carlos Bombardi estiveram participando da Intermodal South America na cidade de São Paulo neste dia 08 de Abril.
A Intermodal South America mostrou em 2010 a tendência mundial na organização de evento profissional segmentado, dirigido e focado em profissionais de decisão no segmento.Consagrada como a maior e mais importante feira na América Latina, a Intermodal reuniu, em três dias de realização, os principais players do setor de logística, comércio exterior e transporte mundial.

O evento apresentou tecnologia em serviços, equipamentos e produtos, inovação e muita informação impulsionando negócios e parcerias, servindo de plataforma para lançamentos, reforço de marca, joint-ventures, vendas e networking.
Intermodal South America contou com expositores nacionais e internacionais vindos da América Latina, América do Norte, Europa e Ásia.

Gostariamos de agradecer à todos os alunos presentes na visita, e em especial aos alunos e ex-aluno (Luciano) funcionários da Empresa Nacional Expresso, pelo constante apoio nas parcerias de fretamento.

Mais uma vez, a UNIPAC Uberlândia, saiu na frente.... Veja as fotos.
(Obs: Se você participou desta visita, e quer ver a sua foto aqui, envie a mesma para: laurisley@unipacuberlandia.com.br)

Alunos da UNIPAC em Visita à Intermodal.

Alunos do 1º Periodo do Curso de Logistica

Professor Roberto Carlos Bombardi com alunos