segunda-feira, 26 de abril de 2010

CPA - Comissão Própria de Avaliação - Avaliação Docente 2010/1

A CPA – Comissão Própria de Avaliação da Faculdade UNIPAC de Ciências Jurídicas, Ciências Sociais, Letras e Saúde de Uberlândia, realizará entre os dias 03 a 07 de Maio, a Avaliação Docente – 2010 / 1.

O objetivo principal que é oferecer os dados que o MEC considera determinantes para a fiscalização das Instituições de Ensino Superior. Através desta pesquisa vamos poder trabalhar os elementos obtidos para planejar os passos futuros. O que queremos, o que poderemos realizar e como nos organizaremos em termos de ações administrativas e educacionais. A auto avaliação deve ser um processo cíclico, de reflexão e auto-consciência institucional. Criativo e renovador de análise e síntese das dimensões que definem a instituição. Um processo em que quem participa conquista direitos.

A Avaliação é realizada junto ao corpo discente com representatividade de 20% do total dos alunos matriculados em cada Período / turma. Procure ler com atenção todos os quesitos sugeridos e avalie o docente de forma justa e com muita responsabilidade.

Por que você deve participar?

· Garantir o aperfeiçoamento contínuo dos docentes
· Mensurar o grau de satisfação dos alunos no processo de ensino-aprendizagem
· Estabelecer uma estratégia de ensino superior com qualidade superior

Contamos com a sua participação

CPA.
Comissão Própria de Avaliação